Eleições 2022: Gustavo Mendanha recebe apoio de lideranças do Sudoeste

Encontro contou com participação de lideranças do MDB, PL, PSD, Solidariedade, PSL, Progressistas e até do DEM

Lideranças políticas de vários partidos políticos do Sudoeste goiano hipotecaram apoio ao prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (sem partido), para disputar o governo de Goiás, em 2022. A manifestação foi feita durante encontro suprapartidário ocorrido na manhã do último sábado (27), em Quirinópolis.

Além da participação da maioria dos vereadores de Quirinópolis, o encontro suprapartidário contou com a participação efetiva dos principais candidatos a prefeito na cidade na última eleição – ex-prefeito Gilmar Alves (MDB); ex-vereador Soró (PL) e Ronne Cézar (PSD). Líder histórico do MDB, Gilmar Alves, afirmou que o partido em Quirinópolis apoia a pré-candidatura de Gustavo. 

Presente no encontro suprapartidário, o presidente estadual do PL, Flávio Canedo, e a deputada federal Magda Mofatto (PL) reforçaram o apoio a Gustavo em 2022 em nível estadual.

O deputado estadual Cláudio Meirelles (PTC), que acompanhou a comitiva de Mendanha na região Sudoeste, disse que Gustavo será candidato e vai ser eleito governador em 2022. “Elegemos o atual governador pra olhar pra frente, mas ele só consegue olhar pra trás”, afirmou o deputado, que em 2018, apoiou o atual governador.

“Fico feliz em poder unir líderes que desejam fazer Goiás entrar na rota do desenvolvimento social e econômico e, principalmente, retirar o Estado desse marasmo administrativo pelo qual está passando. O modelo de gestão de Aparecida, com Nota A na Secretaria do Tesouro Nacional, com apoio de todos é o caminho pra Goiás avançar”, comentou Mendanha Mendanha.

O encontro suprapartidário em Quirinópolis contou com a participação do deputado estadual Paulo Cezar Martins (MDB) e de lideranças políticas filiadas no MDB, PL, PSD, Solidariedade, PSL, Progressistas e até do DEM e das cidades de Quirinópolis, Aparecida do Rio Doce, Caçu, São Simão, Maurilândia, Rio Verde, Inaciolândia, Paranaiguara, Goiatuba e Gouvelândia.

Total
0
Shares
Related Posts