Eleições 2022: Gustavo Mendanha reúne com 12 vereadores por Goiânia

Gustavo Mendanha destacou que o encontro foi com objetivo de discutir política estadual – (Foto: Reprodução)

Durante encontro políticos trataram sobre a disputa pelo Governo de Goiás

Nesta segunda-feira (11), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Sem Partido), se reuniu com 12 vereadores por Goiânia e tratou sobre gestão pública e o desenvolvimento de Goiás.

Gustavo Mendanha destacou que o encontro foi com objetivo de discutir gestão pública e projetos que promovam impactos na vida da população, além de dialogar sobre a política estadual. “Fui vereador por dois mandatos e presidente da Câmara de Aparecida, sei da importância que cada líder tem, porque é ele quem vive o dia a dia de cada cidade. Vamos continuar construindo um projeto sólido, forte, arrojado, que atenda os anseios dos cidadãos.”, declarou Mendanha em suas redes sociais.

O vereador Ronilson Reis (Podemos), organizador do evento, classificou o encontro como importante passo para fomentar o debate sobre a sucessão ao governo estadual. “Os vereadores representam os goianienses e esse diálogo promove ainda mais o projeto de consolidar uma nova chapa para disputar o governo de Goiás. As pessoas vão ouvindo, colocando suas ideias e o projeto vai ganhando musculatura”, afirmou.

Participaram do encontro os vereadores Edgar Duarte (PMB), Geverson Abel (Avante), Isaías Ribeiro (Republicanos), Joãozinho Guimarães (SDD), Leandro Sena (Republicanos), Mauro Rubem (PT), Pedro Azulão (PSB), Raphael da Saúde (DC), Willian Veloso (PL) e os vereadores licenciados e secretários do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), Wellington Bessa (Educação) e Paulo Henrique Rodrigues (Desenvolvimento Econômico). Além do vereador por Aparecida de Goiânia, Marcos Miranda (Republicanos).

Total
5
Shares
Related Posts