Eleições 2022: Gustavo Mendanha se reúne com Henrique Meirelles

Gustavo Mendanha defendeu o diálogo com objetivo de fortalecer a oposição em Goiás – (Foto: Reprodução)

Deputado federal Francisco Jr e a vereadora Sabrina Garcêz também participaram do encontro

Nesta segunda-feira (11), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Sem Partido), se reuniu com o secretário da Fazenda do governo de São Paulo e ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (PSD), que é pré-candidato ao Senado por Goiás em 2022. Na pauta do encontro foi discutida a ideia de construir uma frente alternativa ao atual governo do estado na próxima eleição.

“Nada na política é mais importante do que o diálogo. E vou fazer questão de sentar, ouvir e conversar com as pessoas. Com diálogo a gente consegue fazer mais e ser mais assertivo. E, claro, eu converso com todos aqueles que querem o bem da minha cidade [Aparecida] e do Estado de Goiás”, disse Gustavo Mendanha.

O prefeito pontuou que busca fortalecer a oposição através de diálogos com diversas frentes, tanto políticas quanto da população e empresários. “Nosso objetivo é consolidar um projeto de oposição, ouvindo todos os lados que trabalham por um Goiás melhor, promovendo melhorias reais ao povo goiano e mais qualidade de vida a todos.

O deputado federal por Goiás Francisco Jr e a vereadora por Goiânia Sabrina Garcêz, ambos do PSD, também participaram da reunião.

Total
1
Shares
Related Posts