"Empreender de maneira criativa é a saída para crise", destaca Miller Rodrigues

Pré-candidato a uma cadeira no Legislativo aparecidense quer discutir projetos que fortaleçam o empreendedorismo no município

O líder comunitário da Região Leste de Aparecida de Goiânia, Miller Rodrigues (PDT), visita diariamente diversas famílias com objetivo de discutir ideias que podem ser desenvolvidas no município. De acordo com o pré-candidato, a pandemia provocada pelo coronavírus (Covid-19) trouxe prejuízos para diversos segmentos, mas também criou alternativas para quem quer empreender.

“A pandemia prejudicou grande parcela das empresas, mas também criou alternativas para outros segmentos que antes não tinham abertura para crescer. Empreender de maneira criativa é a saída para a crise, mas o poder público precisa auxiliar e ser o braço forte de quem gera emprego e renda”, destaca Miller Rodrigues.

O pré-candidato a vereador ainda pondera que o município de Aparecida precisa criar um ambiente propício também para as micro e pequenas empresas.

“Aparecida tem focado nos últimos anos na atração de grandes empresas, o que é fundamental para o município. Mas não podemos deixar de lado os micro e pequenos empreendedores, que são os maiores geradores de emprego e renda. Precisamos criar mecanismos para tornar o ambiente propício para o desenvolvimento desse segmento”, argumenta.

Miller pontua que atualmente a carga tributária e a dificuldade de acesso ao fomento desestimula os micro e pequenos empreendedores, o que precisa ser discutido e trabalhado no município.

Total
5
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts