Equipe de Maguito quer prorrogar estado calamidade em saúde pública

Comissão de transição esteve reunida nesta terça-feira, no Paço Municipal de Goiânia – (Foto Divulgação)

Comissão de transição fez primeira reunião na tarde desta terça-feira

A equipe de transição formada por representantes do atual governo municipal em Goiânia, hoje comandado por Iris Rezende, e do próximo, a se gerido por Maguito Vilela, teve a primeira reunião na tarde desta terça-feira (8).

Já ficou decidido que a primeira ação será prorrogar o decreto de calamidade em saúde pública na capital por causa da Covid-19.

“Tivemos hoje a primeira reunião da comissão de transição da Prefeitura de Goiânia (que é, na verdade, uma comissão de continuidade) e definimos como primeiro ato solicitar a prorrogação do decreto de calamidade em saúde pública devido a pandemia do coronavírus”, explicou o presidente regional do MDB, Daniel Vilela, que também é o coordenador da equipe, nas redes sociais.

Daniel disse ainda a medida visa garantir a continuidade dos serviços de combate ao coronavírus em Goiânia, caso ocorra a segunda onda. “É uma medida que objetiva preservar os serviços e contratos de saúde sem interrupção, para termos a estrutura necessária para enfrentar uma possível segunda onda da pandemia”.

Ainda nas redes sociais, Daniel Vilela disse que a comissão vai se debruçar nos detalhes dessa e da próxima gestão. “Vamos nos próximos dias nos debruçar nos detalhes da administração para que o prefeito Maguito Vilela tenha todas as condições de dar continuidade ao bom trabalho desempenhado por esta gestão”.

Equipe

A equipe é composta ainda pelos seguintes nomes: Agenor Mariano, que coordenou a campanha do emedebista; vereador Andrey Azeredo (MDB); José Alves Firmino, que é chefe de gabinete do vereador e vice-prefeito eleito Rogério.

Já a equipe de transição indicada pelo prefeito Iris Rezende (MDB) é composta pelos seguintes secretários: Zilma Campos (Finanças); Marcela Teixeira (Administração); Juliano Bezerra (Guarda Civil Municipal); Brenno Kelvys (Procurador-Geral do Município); Paulo Ortegal (Governo).

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts