“Essa decisão foi tomada em grupo”, diz Lelis sobre deixar base de Professor Alcides

Vereador se manifestou pela primeira vez após entrar no grupo da deputada federal Magda Mofatto

Após deixar a base do deputado federal Professor Alcides (PL), o vereador Lelis Pereira (PP) se manifestou nesta quinta-feira (12), durante a sessão na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. Na oportunidade, o vereador afirmou que a decisão foi tomada em grupo e que a partir de agora integra o grupo da deputada federal Magda Mofatto (PL). A ida de Lelis para o grupo pró-Magda foi articulada pelo presidente da Câmara de Aparecida, vereador André Fortaleza (MDB).

“Antes de eu tomar essa decisão, conversei muito com a minha família, conversei com a minha equipe e essa decisão foi tomada em grupo. Devido a ela estar sempre presente aqui em Aparecida de Goiânia e fortalecendo Aparecida de Goiânia com emendas parlamentares”, argumentou.

Lelis Pereira ainda ressaltou que a deputada federal é aliada do ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (Patriota) e apoia seu projeto na disputa ao Governo de Goiás.

“Sobre a decisão de apoiar a deputada federal Magda Mofatto, primeiramente ela é uma deputada que está desde o início da pré-candidatura do nosso próximo governador do Estado de Goiás, Gustavo Mendanha. Acampada praticamente 24 horas dando sustentação.”, declarou Lelis Pereira.

Total
4
Shares
Related Posts