"Falei para o Glaustin que ele age como não candidato", declara Nascimento

Pré-candidato a prefeito de Aparecida relata que aguarda definição do governador sobre as eleições 2020

O pré-candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, vereador Nascimento (DEM), afirmou ao Goiás365 que ainda aguarda a definição do governador Ronaldo Caiado (DEM) sobre as eleições 2020. Conforme o parlamentar, ele trabalha a sua pré-campanha em detrimento a outro integrante da base governista.

“Falei para o Glaustin [da Fokus] que ele age como não candidato”, disse Nascimento, que ainda explicou que o deputado federal e também pré-candidato a prefeito aguarda resultados de pesquisas para definir suas ações.

“Ele me disse que encomendou as pesquisas e que aguardava o resultado para avaliar o cenário e anunciar se é de fato candidato ou não”, comentou o democrata.

Nascimento ainda fez questão de adiantar que está na frente de Glaustin nas recentes pesquisas realizadas no município. “As pesquisas sempre mostraram que eu tenho uma vantagem grande sobre ele [Glaustin da Fokus]. Estou em Aparecida há 37 anos, conheço a cidade e me sinto preparado para ser prefeito de Aparecida de Goiânia”, destacou o pré-candidato.

Rumores

Informações nos bastidores do DEM apontam que a indefinição de Glaustin da Fokus sobre a participação no pleito e as recentes pesquisas beneficiaram diretamente o vereador Nascimento. Com isso, a tendência de momento é que o nome do democrata seja confirmado como pré-candidato na disputa pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia nos próximos dias. Além disso, o nome de Nascimento pode ser o único nome governista na disputa que se avizinha.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts