Feiras de Aparecida passam a ter banheiros móveis

Ao todo, seis trailers farão revezamento em 42 feiras semanais, atendendo seis feiras por dia

Com objetivo de proporcionar conforto e segurança aos clientes e feirantes das feiras livres e especiais do município, durante a pandemia, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia começou a disponibilizar nesta semana, trailers com banheiros totalmente estruturados.

Trailers são adaptados com sanitários masculinos, femininos e para deficientes (Foto Ênio Medeiros)

A fim de evitar a proliferação do novo Coronavírus, cada trailer terá uma pessoa que ficará encarregada de realizar a manutenção e higienização dos banheiros durante todo o período de funcionamento da feira.

De acordo com o coordenador de Feiras e Licenciamento Especial, ligado a Secretaria de Regulação Urbana, Cassiano Souza, Aparecida possui 59 feiras no total e todas devem ser contempladas com o trailer por meio de rodízio. “Ao todo, seis trailers farão revezamento em 42 feiras semanais, atendendo seis feiras por dia, mas todas as 59 entrarão nesse rodízio. As que não forem contempladas com os trailers no dia, continuam com o banheiro químico”, explicou.

Os trailers são adaptados com sanitários masculinos, femininos e para deficientes. Cada trailer contém quatro banheiros, lavatórios, ar condicionado, decoração e rádio AM e FM. O investimento é de R$ 784 mil por doze meses de aluguel dos trailers.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts