Filho é preso por ter matado o pai

Suspeito alegou que os dois estavam bebendo bebida alcoólica, quando discutiram, ocasião em que ele começou a agredi-lo violentamente com um pedaço de pau até a morte

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu em flagrante, na manhã de ontem (24), um homem de 35 anos de idade suspeito de ter matado seu pai Francisco Luiz dos Santos, há aproximadamente quatro meses e ocultado o seu corpo em uma mata que fica no interior de uma fazenda naquela mesma cidade.

Ao tomar conhecimento dos fatos nessa quarta, policiais civis da DIH iniciaram diligências para elucidação do crime, sendo que, na manhã de ontem, dia 24, conseguiram localizar o investigado em Goiânia, o qual, ao ser entrevistado, acabou confessando a autoria do crime e indicou aos policiais o local onde o corpo estava escondido.

Uma equipe de policiais se deslocou ao local apontado, região de difícil acesso, em uma mata de uma fazenda no município de Santo Antônio do Descoberto/GO, onde o corpo foi encontrado.

O suspeito alegou que ele e seu pai estavam ingerindo bebida alcoólica, quando começaram a discutir, ocasião em que ele começou a agredi-lo violentamente com um pedaço de pau até a morte. Em seguida, ele colocou o corpo em uma cama e foi dormir.

No dia seguinte, enrolou o enrolou em um saco plástico, colocou em um carrinho de mão e jogou o corpo do pai em um pequeno córrego que fica em uma mata próxima ao local das agressões.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts