"Glaustin e o PSC agregam muito para a oposição em Aparecida", declara Anésio Rodrigues

Presidente do PDT aparecidense reforça que o momento é de união em torno de um nome para a disputa pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia

O presidente do PDT de Aparecida de Goiânia, Anésio Rodrigues, afirmou com exclusividade ao Goiás365 que o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Glaustin da Fokus (PSC) é muito bem vindo ao grupo de oposição que está em formação. As conversas já foram iniciadas entre o PDT, o PSL, o DEM e o Pros.

“O deputado Glaustin e o PSC agregam muito para a oposição em Aparecida de Goiânia. Precisamos de nos unir e ganhar musculatura para a eleição e o deputado pode auxiliar muito nesse processo como pré-candidato”, disse o pedetista.

Questionado sobre a indecisão de Glaustin da Fokus em relação ao pleito deste ano, Anésio pontuou que o momento não é de pressionar ou de cobrar posicionamento de pré-candidatos e sim de aglutinar forças para consolidar o grupo oposicionista.

“Não é momento de pressionar por lançamento de pré-candidatura. Temos muito tempo ainda e esse tempo precisa ser utilizado com estratégia, com sabedoria, para que possamos formar um grupo forte e competitivo para as eleições. Não podemos ficar pressionando os companheiros. Temos que ciscar para dentro”, reforçou o pedetista.

Anésio ainda comentou sobre a existência de outros pretensos candidatos que ainda não se posicionaram abertamente sobre a pré-candidatura e que não foram pressionados.

“Se formos avaliar, há outros nomes que estão sendo citados como pré-candidatos e ainda não se posicionaram. Se formos levar por esse lado, temos que pressionar eles também. O próprio deputado Delegado Waldir é citado pelo PSL como pretenso candidato e ele ainda não se manifestou sobre isso”, argumentou Anésio Rodrigues.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts