Governo de Goiás inaugura nova sede do Comando do Policiamento

PM recebe materiais de suporte de policiamento, armas, munições e coletes balísticos

O governador Ronaldo Caiado (DEM) inaugura nesta quarta-feira (02), 7h30, a nova sede do Comando do Policiamento da Capital (CPC), da Polícia Militar, juntamente com o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, e do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Renato Brum.

Foram entregues ao CPC duas camionetes 4×4 para policiamento ostensivo, 1.205 coletes balísticos, 30 carabinas, seis fuzis, 2.500 munições, 316.000 cartuchos, 1.421 unidades de materiais como capacetes, bastões e espargidores, além de 345 unidades de materiais como mochilas e luvas.

A mudança para o novo endereço do CPC, localizado às margens da GO-020, ocorreu após determinação da atual gestão do Governo de Goiás em buscar meios para gerar economia aos cofres do Tesouro Estadual. A antiga sede, que fica na Avenida Perimetral, era alugada e custava, ao mês, cerca de R$ 33 mil. Como o novo prédio faz parte do patrimônio público, estima-se uma economia de quase R$ 400 mil ao ano.

As novas instalações ficam ao lado do Autódromo Internacional de Goiânia, no Park Lozandes e foram cedidas pelo Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran Goiás).

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts