Gustavo e Maguito discutem parceria administrativa

Em live transmitida pelas redes sociais, os dois emedebistas falaram sobre projetos em comum para Goiânia e Aparecida

O candidato a prefeito de Goiânia pela coligação “Pra Goiânia Seguir Em Frente”, Maguito Vilela (MDB), participou na noite da última terça-feira (29) de um bate-papo pelo Instagram com o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB), candidato à reeleição pela coligação “Aparecida é Certeza”. Na live eles discutiram parcerias administrativas entre as duas cidades e investimentos em inovação tecnológica.

Ao falarem de gestão pública e plano de governo para as duas cidades do Estado, os emedebistas abordaram também temas sobre a modernização da saúde e o relacionamento republicano entre os poderes. “Temos que trazer modernidade para as cidades e melhorar a vida das pessoas, movimentando a economia e prestando serviços com maior eficiência”, disse Maguito ao destacar que seu plano de governo prevê alavancar investimentos em inovação tecnológica.

Já Mendanha completou que os investimentos aplicados em Aparecida têm impacto direto na vida da população. “A ideia de modernidade é trazer sustentabilidade e qualidade de vida para as pessoas. Levamos o ensino de robótica para o ensino fundamental, por exemplo, para criar essa cultura digital na cidade”, destacou o candidato.

Sobre investimentos primordiais para melhorar a qualidade de vida das pessoas, Maguito comentou que “no mundo não falta recurso, faltam projetos”.

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts