Gustavo Mendanha garante que fará mais investimentos na Educação

Emedebista ouve profissionais em reuniões realizadas por videoconferência

O prefeito de Aparecida de Goiânia e candidato à reeleição, Gustavo Mendanha (MDB), participou na noite desta quinta-feira (15), de uma série de reuniões virtuais com profissionais da educação municipal. Na pauta das reuniões, que foram realizadas também em alusão ao Dia do Professor, estavam as demandas principais da categoria como investimento em capacitação, piso salarial, dentre outras.

As videoconferências foram organizadas pelos defensores dos interesses da categoria no município. O primeiro encontro online contou com a participação do secretário de Educação, Cultura e Turismo, Professor Wanderlan Renovato, de gestores e professores da Rede Municipal de Ensino.

“Essa reunião tem como objetivo ressaltar os avanços que a educação de Aparecida teve durante a gestão do prefeito Gustavo Mendanha e da Valéria Pettersen enquanto secretária. É muito importante termos uma vereadora que conheça a realidade da educação do município, que conta hoje com mais de 43 mil alunos e quase cinco mil servidores. Então, pela experiência que ela tem, será um diferencial para sua legislatura”, destacou o secretário Wanderlan.

Gustavo Mendanha parabenizou os professores pelo seu dia e agradeceu por terem estado ao seu lado durante a gestão. “Neste dia especial, parabenizo os professores presentes nessa reunião pelo belo trabalho desenvolvido na nossa educação e dizer que estou comprometido em continuar com os avanços nessa área tão importante”, afirmou o prefeito.

O emedebista ressaltou ainda sobre a sua gestão durante a pandemia e quais são os desafios para a pós pandemia na área da educação. “Estamos passando por momentos difíceis nos últimos meses. Mas temos enfrentado a pandemia do novo coronavírus com muita responsabilidade. Foi uma luta, mas o pós pandemia exigirá muito mais trabalho, maior dinamismo e criatividade, não só do ponto de vista econômico, mas social e pedagógico também. Então quero continuar cuidando da nossa cidade, principalmente nesse período quando voltar tudo a normalidade”, ressaltou.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts