Gustavo Mendanha participa do Encontro de Muladeiros, em Iporá

Pré-candidato ao Governo de Goiás se reuniu com vereadores do município 

Pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota) participou nesta sexta-feira (22) do 14⁰ Encontro Nacional de Muladeiros, evento cultural de grande tradição no Estado. Gustavo saiu do Estádio Ferreirão acompanhado por mais de 300 carros até o Parque Agropecuário, onde ocorre o Encontro, e foi recepcionado por centenas de pessoas que gritavam por seu nome. Dentro da festa, o pré-candidato se dirigiu aos estandes para cumprimentar os presentes. No local ele encontrou amigos e familiares. 

“Essa festa é extraordinária, venho sempre. E esse espaço já não é mais suficiente, precisamos aumentar e melhorar a infraestrutura para chegar até o local. Pelo grande impacto econômico, o encontro tem que estar na calendário estadual, com apoio financeiro”, afirmou Mendanha. 

Após participar do Encontro dos Muladeiros, o pré-candidato participou de uma roda de conversa com vereadores de Iporá. Dos 13 vereadores, 7 estavam presentes, se manifestando em favor de Gustavo Mendanha como o nome de oposição.

“Esse diálogo é importante pra mim. Estou aberto a ouvir a demanda de cada região. Minha vinda é para discutir o que podemos fazer juntos, escutar de vocês o que vocês esperam de um próximo governo”, manifestou Gustavo Mendanha.

Total
1
Shares
Related Posts