Gustavo Mendanha recebe apoio de dois ex-governadores de Goiás

Primeiro encontro de apoiadores do ex-prefeito de Aparecida foi realizado em Santa Helena

Durante encontro realizado em Santa Helena, neste sábado (07), os ex-governadores Alcides Rodrigues (Patriota) e Agenor Rezende (MDB) manifestaram apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota), na disputa ao Governo de Goiás.

O deputado federal pelo Patriota e ex-prefeito de Santa Helena, que foi vice-governador, entre 1999 e 2005, e governador entre 2006 e 2010, disse que é chegada a hora de Mendanha como próximo governador e que Santa Helena e o Sudoeste goiano o receberam hoje para “dizer em alto e bom som que é a vez de Gustavo”.

“Uma pessoa que teve a votação que ele teve na reeleição em Aparecida foi histórica. Vamos trabalhar diuturnamente com Mendanha para levar as eleições no primeiro turno. Pra mim é uma honra te receber em Santa Helena”, afirmou Alcides Rodrigues. 

Filiado ao MDB há 30 anos, o ex-governador, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Mineiros, Agenor Rezende, fez questão de participar do ato em apoio a Mendanha. “Fui governador por nove meses, em 1994, quando Iris e Maguito saíram para disputar as eleições, mas fiz por Mineiros e a região Sudoeste mais do que quem teve um mandato inteiro”, declarou Agenor Rezende. 

Gustavo Mendanha destacou a importância dos apoios recebidos durante o encontro. “Hoje é um dia feliz. Vou sair de Santa Helena de alma lavada, sabendo que a cada dia que passa novos e bons quadros estão chegando para que possamos, junto, vencer as eleições”, afirma Gustavo. 

Esse foi primeiro encontro regional organizado por apoiadores de Mendanha. Ao todo serão 10 eventos e o próximo será dia 14 de maio, em Niquelândia.

Total
9
Shares
Related Posts