Gustavo Mendanha se reúne com empresários e trabalhadores dos Polos

Candidato apresentou suas propostas e garantiu que irá atuar na realização de obras de infraestrutura e mobilidade

O prefeito de Aparecida de Goiânia e candidato à reeleição, Gustavo Mendanha (MDB), se reuniu nesta quarta-feira (14), com empresários e trabalhadores de indústrias instaladas nos Polos Empresarial Goiás e Industrial vice-presidente José Alencar. Nos encontros, o emedebista apresentou suas propostas e explicou como vai atuar, caso seja reeleito.

“Nós temos trabalhado em prol de toda a população nesses últimos quatro anos. Implantamos asfalto, reformamos escolas, construímos Cmeis, reformamos unidades de saúde e colocamos em funcionamento o Hospital Municipal, que, aliás, foi muito importante neste período de pandemia para tratamento dos pacientes com Covid-19. Mas além disso, realizamos obras de mobilidade e infraestrutura que facilitaram a vida dos trabalhadores”, comentou o candidato.

Todos os proprietários das empresas visitadas destacaram os investimentos realizados na cidade pela gestão do emedebista, mas disseram que o enfrentamento à pandemia foi uma das ações que mais se destacaram neste ano.

Alexandre Barros, da Mold Estruturas, disse que ao pensar na saúde das pessoas, mas também na economia, o emedebista salvou vidas preservando os empregos. “Gustavo atuou bem neste período de pandemia. Sua gestão inovadora fez com que nós pudéssemos retomar nossas atividades com segurança, preservando a vida dos nossos colaboradores, mas também seus empregos, garantindo o não fechamento das empresas pela falta de recursos. E isso foi bem avaliado por todos nós”, comentou.

O candidato explicou que a ideia foi inspirada em exemplos de sucesso de retomada em outros lugares e que ao falar com o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, ficou sabendo de como eles atuaram a fim de amenizar os impactos gerados pela pandemia.

Os empresários Lamartine Porto, da Blind Lux, e Leonardo Evangelista, da Glix Química, também pontuaram para os colaboradores que participaram das reuniões a questão do enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus como destaque na gestão do prefeito Gustavo Mendanha.

O emedebista agradeceu as palavras de apoio dos empresários e prometeu a eles e aos colaboradores das empresas que, se receber o voto de confiança de todos, mais uma vez trabalhará para fazer a melhor gestão que a cidade já teve. “E, principalmente, quero trabalhar para melhorar a vida das pessoas que aqui vivem e trabalham. Quero continuar construindo praças, levar o asfalto para todos, melhorar a mobilidade, ampliar o atendimento à saúde com qualidade e facilitar a vida do cidadão”, finalizou Gustavo Mendanha.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts