“Há falta de respeito com os vereadores”, dispara Lelis Pereira sobre o PP

Partido não conta com os três parlamentares da sigla para as eleições de 2024

Em entrevista ao Goiás365, o vereador Lelis Pereira (Progressistas) se posicionou diante da declaração do presidente municipal do Progressistas, Divino Ajax, de que a sigla não conta com os três vereadores para a disputa eleitoral de 2024, conforme entrevista publicada com exclusividade neste site, na última quarta-feira (02). 

Confira:

Marcelo Mendes – Qual o seu posicionamento sobre a decisão do PP de não contar com os 3 vereadores do partido (Lelis Pereira, Fábio Ideal e Erivelton Contador) para as eleições de 2024?

Lelis Pereira – Eu até o presente momento não fui chamado pelo presidente municipal [Divino Ajax] para tratar sobre este assunto. Vejo com naturalidade. Faz parte do processo e cada um usa as armas que tem. Mas há falta de respeito com os nobres pares. São 3 vereadores (Lelis Pereira, Fábio Ideal e Erivelton Contador) que tiveram em torno de 8 mil votos. Ele [Divino Ajax] poderia ter comunicado os vereadores via ofício ou chamado pessoalmente para conversar. Eu vejo como falta de respeito do presidente municipal [Divino Ajax]. Não vou ficar brigando e discutindo, porque não é o meu perfil. Mas, no momento certo, vou escolher um partido.

“Há falta de respeito com os nobres pares. São 3 vereadores que tiveram em torno de 8 mil votos.”

Lelis Pereira, vereador do Progressistas

Marcelo Mendes – Você já recebeu convite de outros partidos? Se sim, pode dizer quais?

Lelis Pereira – Sim. PL, União Brasil e MDB.

Marcelo Mendes – E se o PL lançar candidato de oposição ao prefeito Vilmar Mariano? Qual será a sua posição?

Lelis Pereira – É muito cedo pra fazer essa avaliação. Irei me posicionar só no próximo ano.


Total
0
Shares
Related Posts