Homem é preso após atirar para intimidar namorado da ex-companheira

Além de uma pistola calibre .38, os militares localizaram sete munições intactas do mesmo calibre e uma munição deflagrada – (Foto: Reprodução)

Crime foi registrado na noite do último domingo, em Aparecida de Goiânia

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante depois de confessar ter efetuado disparo de arma de fogo, em via pública, para intimidar o atual companheiro de sua ex-esposa. O crime, registrado por câmeras de segurança, aconteceu por volta das 23h do último domingo (2/10) no Setor Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia. É possível ver, através das imagens, o momento em que o conduzido, que estava em um veículo, de cor escura, aproxima da casa onde a ex e o atual moram, realizando cerca disparos em frente ao imóvel.

Policiais militares do 8º BPM, com apoio de agentes de inteligência do 2º CRPM e do batalhão localizado na região central do município, realizaram a localização do autor do ato criminoso no final da manhã desta segunda-feira (3/10) no Setor Andreia, em Goiânia, em menos de 12 horas depois do fato. No interior do imóvel, além de uma pistola calibre .38, os militares localizaram sete munições intactas do mesmo calibre e uma munição deflagrada. Ele admitiu, aos policiais militares que efetuaram sua prisão, não ter autorização para posse ou porte de arma. Segundo ele, a pistola foi adquirida no mercado clandestino pelo valor de R$ 9 mil.

O homem, encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia, foi indiciado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública. As armas e as munições apreendidas ficaram sob custódia.

Confira:

Total
0
Shares
Related Posts