Homem é preso após cortar pescoço da namorada com copo de vidro

O suspeito foi localizado na manhã desta terça-feira (9/9) na Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia – (Foto: Reprodução)

Tentativa de feminicídio foi registrada no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia

Policiais militares da CPE de Aparecida de Goiânia realizaram a prisão de um homem, de 38 anos, suspeito de uma tentativa de feminicídio que aconteceu por volta das 22h30 do último domingo (7/9), em um bar localizado no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com informações repassadas pela própria vítima, de 32 anos, o crime aconteceu no interior do bar onde ela e o agressor estavam, após um desentendimento motivado por ciúmes. Ela relatou que o namorado havia desferido um chute em sua perna, em seguida, quebrado um copo que estava na mesa, passando o estilhaço em seu pescoço.

A tentativa de feminicídio foi noticiada aos órgãos de segurança no dia seguinte, horas após o crime, impossibilitando que o autor fosse preso em flagrante. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Aparecida de Goiânia realizou o atendimento inicial no final da manhã desta segunda-feira (8/9), repassando todas as orientações à vítima. Na sequência, ela requisitou pessoalmente, na sede da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a concessão de medidas protetivas de urgências.

O suspeito, localizado na manhã desta terça-feira (9/9) na Cidade Livre, foi encaminhado para a sede da DEAM, no Parque Veiga Jardim. Ele deverá responder em liberdade pela prática do crime de tentativa de feminicídio.

Total
0
Shares
Related Posts