Homem é preso após cortar pescoço da namorada com copo de vidro
Tentativa de feminicídio foi registrada no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia
Policiais militares da CPE de Aparecida de Goiânia realizaram a prisão de um homem, de 38 anos, suspeito de uma tentativa de feminicídio que aconteceu por volta das 22h30 do último domingo (7/9), em um bar localizado no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia.
De acordo com informações repassadas pela própria vítima, de 32 anos, o crime aconteceu no interior do bar onde ela e o agressor estavam, após um desentendimento motivado por ciúmes. Ela relatou que o namorado havia desferido um chute em sua perna, em seguida, quebrado um copo que estava na mesa, passando o estilhaço em seu pescoço.
A tentativa de feminicídio foi noticiada aos órgãos de segurança no dia seguinte, horas após o crime, impossibilitando que o autor fosse preso em flagrante. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Aparecida de Goiânia realizou o atendimento inicial no final da manhã desta segunda-feira (8/9), repassando todas as orientações à vítima. Na sequência, ela requisitou pessoalmente, na sede da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a concessão de medidas protetivas de urgências.
O suspeito, localizado na manhã desta terça-feira (9/9) na Cidade Livre, foi encaminhado para a sede da DEAM, no Parque Veiga Jardim. Ele deverá responder em liberdade pela prática do crime de tentativa de feminicídio.