Fato ocorreu na casa do ex-namorado, quando a mulher foi buscar seus pertences, já que estavam separados
Nessa terça-feira (14), compareceu na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia, por volta de meio dia, uma moça de 22 anos, acompanhada dos pais, bastante machucada, com lesões aparentes na boca, mãos, pescoço e pernas, alegando que havia sido agredida pelo seu ex-namorado, um homem de 34 anos.
As agressões teriam ocorrido nesta segunda e terça-feiras, com pontapés, murros, tendo o autuado, inclusive, tentado passar a moto por cima dela. O autor foi o primeiro namorado da vítima.
O fato ocorreu na casa do ex-namorado, quando a mulher foi buscar seus pertences, já que estavam separados. A discussão ocorreu por motivo banal, em razão de divergências sobre objetos de um e de outro.
Em março deste ano, a vítima registrou ocorrência na Deam de Goiânia, porém, não solicitou medida protetiva de urgência. Diante da narrativa dela, a autoridade policial determinou que uma equipe de policiais civis da Deam de Aparecida fosse até o local onde o investigado estaria trabalhando, em um lava-jato, no Setor Vila Maria, em Aparecida de Goiânia.
O investigado foi detido pela equipe da Deam, que o conduziu até a delegacia de polícia e o autuou em flagrante pelo crime de lesão corporal com incidência da Lei Maria da Penha.
Desta vez, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência.