Homem é preso por manter esposa em cárcere privado sob ameaça e agressões

O indivíduo foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, cárcere privado, ameaça e injúria – (Foto: Reprodução)

Autor da ação foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio

Um homem foi preso em flagrante sob suspeita de ter amarrado e tentado matar sua esposa na noite deste domingo (03), no Setor Pontal Sul II, em Aparecida de Goiânia. A Polícia Militar (PMGO) foi acionada por vizinhos que informaram que o indivíduo mantinha a companheira sob cárcere privado.

Moradores da região informaram aos militares que a mulher estava amarrada e sendo enforcada pelo companheiro, além de ter sido lesionada e ameaçada por uma faca.

Assim que os militares chegaram ao local, o homem se trancou em um cômodo da residência. Após conversas com os policiais, o homem se entregou.

A vítima relatou que as informações relatadas na denúncia eram verídicas e que era alvo de constantes agressões. Além disso, segundo o relato da mulher, o suspeito é usuário de drogas e agressivo. Ela também relatou que não tinha oportunidade de denunciar as agressões, que foram intensificadas no último sábado, efetuados com pedaços de pau, raquete e faca.

O suspeito e a vítima foram conduzidos ao 4°Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. O indivíduo foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, cárcere privado, ameaça e injúria.

Total
0
Shares
Related Posts