Homem mata cachorro, come a carne do animal e ameaça fazer o mesmo com mãe e avó
Acusado tirou a vida do animal a pauladas, utilizou uma navalha para abrir as vísceras e fazer churrasco
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, prendeu, nesta quarta-feira (17/12), um homem de 24 anos após ele matar a pauladas o cachorro da própria família, assar e comer a carne do animal como churrasco.
Além de cometer essa barbaridade, ao ser repreendido ele ameaçou a mãe e a avó, dizendo que faria o mesmo com as duas.
Aterrorizadas com o que estava acontecendo, elas denunciaram o caso à Polícia Civil.
Os policiais foram à residência e encontraram o cachorro com o corpo aberto e vísceras expostas. O homem assava pedaços da carne do animal em uma churrasqueira improvisada no quintal da casa. A polícia o prendeu em flagrante delito.
Os policiais também apreenderam um pedaço de madeira e uma navalha, armas utilizadas para matar a abrir as vísceras do cachorro. De acordo com a polícia, o animal vivia com a família há mais de cinco anos.
Crime anterior
Ainda conforme a corporação, o acusado já havia sido autuado anteriormente por agredir e ameaçar a própria mãe, o que agravou a situação.
Ele está preso na cadeia de Planaltina e responderá por maus-tratos qualificados a animal e por violência doméstica contra a mãe e a avó.