“Homem que fez grande escola política”, diz Caiado sobre Iris

Governador Ronaldo Caiado participa da inauguração do viaduto do Complexo Viário da Avenida Jamel Cecílio, ao lado de Iris Rezende – (Foto: Júnior Guimarães)

Governador destaca atuação do prefeito em solenidade de entrega de viaduto do Complexo Viário da Avenida Jamel Cecílio

O governador Ronaldo Caiado (DEM) participou, nesta terça-feira (22), da inauguração do viaduto do Complexo Viário da Avenida Jamel Cecílio. O ato foi realizado pelo prefeito Iris Rezende (MDB), que completa 87 anos nesta terça-feira.

“Homem que fez grande escola política no Estado. No seu aniversário, ao invés de darmos presente, ele presenteia toda população de Goiás e de Goiânia”, celebrou. “As obras de Iris estão vivas até hoje, diferente de outras. Essa é a grande diferença”, disse em menção à qualidade do empreendimento entregue.

Antes da solenidade, durante desfile cívico, as forças de segurança do Estado fizeram uma especial deferência ao prefeito. O gesto, explicou Caiado, foi a forma que encontrou de prestar uma homenagem à altura da trajetória do prefeito. “Nesta hora, as tropas de segurança pública, pelas quais tenho especial carinho como governador, prestam-lhe todas as honras de Estado pela sua trajetória de vida. Só se presta continência a quem tem honra. É o que Goiás diz: você nos representa”, frisou Caiado.

Emocionado, o prefeito relembrou o momento em que chegou à capital, de onde passou a ser conhecido no Estado e no País. “Sempre procuro retribuir a Goiânia, que recebeu aquele jovem de 15 anos, da roça. Ela é minha preocupação permanente e profunda”, afirmou.

Iris revelou também que se emocionou com a homenagem ao cantor goiano Leandro, que morreu em 1998. “A escolha não foi de graça. Leandro e Leonardo difundiram Goiás no Brasil inteiro. Despertavam a atenção do povo brasileiro e nosso Estado foi se popularizando”, destacou. Sobre a obra, disse que se trata de demanda antiga da população. “Goiânia é uma cidade com índice de crescimento extraordinário e isso impõe ao poder público a construção de obras de infraestrutura.”

O empreendimento, chamado Complexo Viário José Luiz da Costa, é uma das maiores intervenções que a Prefeitura de Goiânia realizou nos últimos anos em busca de maior fluidez no trânsito da capital. A estrutura é composta por três elementos: o elevado, na Avenida Jamel Cecílio; uma rotatória em nível, na Alameda Leopoldo de Bulhões; e a trincheira, na Marginal Botafogo, que passará por baixo. As duas últimas estão em fase de construção.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts