Zelador do prédio teve que fazer a higienização do elevador
O homem que xingou e ameaçou a porteira de um prédio situado no Jardim Goiás, em Goiânia, no último domingo (18), teria defecado no elevador do condomínio vertical. A informação é do Mais Goiás.
Conforme relatos de moradores do edifício, o zelador precisou efetuar a limpeza do ambiente, que estava “nojento” e com odor “insuportável”. A administração do condomínio não se manifestou sobre o caso.
Injúria racial
Vinícius Pereira da Silva é investigado pela Polícia Civil por ter ameaçado e xingado a porteira de “chimpanzé” e “macaca”. O caso foi registrado em vídeo pela própria vítima.
“Grava, macaca! Chimpanzé! Chipanga! Me encara, desgraça!”, disse o homem de maneira agressiva em direção à mulher.
Após os xingamentos, ele subiu até o seu apartamento e ligou na portaria para ameaçar a trabalhadora, que questionou o morador o porque das agressões. E ele então respondeu: “Porque você não presta, desgraça. Você é uma merda, abaixo de zero”, e ainda continuou: “Vou meter minha arma na cintura e vou aí resolver”, diz o morador, que ainda se identifica como policial federal.
Vinícius Silva optou por não se manifestar sobre o caso. Ele também não compareceu na delegacia para prestar depoimento.