ITINERANTE: Câmara de Aparecida realizará sessões nos bairros

Presidente Gilsão Meu Povo: mudanças na estrutura da sede do Legislativo aparecidense – (Foto Marcelo Silva/Câmara de Aparecida)

Presidente da Casa de Leis fará balanço do primeiro semestre e apresentará as próximas ações do Legislativo à imprensa antes de abrir o período legislativo do segundo semestre

Para marcar o início do segundo semestre legislativo, a Câmara Municipal de Aparecida realizará na manhã do dia 5 de agosto, a partir das 8 horas, um encontro voltado à imprensa.

A iniciativa antecede a sessão ordinária inaugural e tem como objetivo estreitar o diálogo com os veículos de comunicação e apresentar as próximas ações do Legislativo.

Durante o encontro, o presidente da Câmara, vereador Gilsão Meu Povo, fará balanço dos primeiros seis meses de sua gestão à frente do Legislativo e falará sobre as principais ações planejadas para este semestre.

Entre os destaques está a implementação do projeto Câmara Itinerante, que levará audiências públicas a diferentes regiões da cidade com o objetivo de aproximar ainda mais o Legislativo da população.

Também estão previstas melhorias na estrutura da sede, como a instalação de um novo arquivo físico para a preservação adequada de documentos históricos, requalificação do plenário e implantação de um sistema de reconhecimento facial para controle de acesso, visando garantir mais segurança a servidores, vereadores e visitantes.

Calendário

A sessão ordinária que marca a retomada dos trabalhos legislativos do segundo semestre será realizada no mesmo dia, às 9 horas. Conforme o Regimento Interno, o calendário prevê nove sessões mensais, realizadas de terça a quinta-feira, nas primeiras semanas de cada mês.

Total
0
Shares
Related Posts