Comunicador estava internado para se tratar de uma infecção urinária
Nesta terça-feira (05) faleceu o jornalista Hélio Rocha, aos 83 anos. O comunicador estava internado para se tratar de uma infecção urinária. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Hélio Rocha iniciou sua trajetória no final da década de 1950 e atuou por mais de 70 anos. Ele foi editor-chefe do jornal O Popular e um dos fundadores do Diário da Manhã. Também acumulou passagens pelas redações dos jornais Correio Braziliense, O Globo, Veja e Associated Press.
Ele também foi o fundador e primeiro titular da cadeira 32 da Academia Goiana de Letras e autor de livros, como a obra “Os Inquilinos da Casa Verde”, que relata a trajetória dos governadores de Goiás desde Pedro Ludovico Teixeira.
Pesar
O governador Ronaldo Caiado (UB) e a primeira-dama Gracinha Caiado lamentaram a morte do jornalista. “Neste momento de dor, estamos em oração para que Deus conforte a família, em especial seus filhos Bruno, Marcelo e Ana Cecília, netos e bisnetos; além de todos os admiradores de sua brilhante trajetória. Nossos sinceros sentimentos.”, diz a nota de pesar.