Justiça Eleitoral determina mudança no comando de partido em Aparecida

Decisão é assinada pela juíza Vanessa Estrela Gertrudes

Divino Ajax está de volta ao comando do PSD de Aparecida de Goiânia. A decisão liminar foi determinada pela Justiça Eleitoral na manhã desta segunda-feira (05) em decisão assinada pela juíza eleitoral Vanessa Estrela Gertrudes.

“A campanha eleitoral se encontra em curso e os requerentes foram destituídos da direção da Comissão Provisória do Partido Social Democrático deste município, ficando impedidos, assim, de coordenar os atos de propaganda, orientar seus convencionados, dentre outras medidas próprias dos dirigentes partidários, verifico a presença do perigo da demora. Por consequência, merece acolhida o pedido contido na alínea a da peça inaugural, qual seja, a suspensão da dissolução da Comissão Municipal do PSD de Aparecida de Goiânia, devendo os requerentes ser restituídos aos seus respectivos cargos”, argumenta a juíza.

Com a decisão, Divino Ajax e toda a comissão provisória que foi destituída pelo comando estadual do PSD retornam ao comando do partido no âmbito municipal. Na última sexta-feira (02), a Justiça Eleitoral já havia determinado o retorno do PSD para a coligação que dá sustentação ao projeto de reeleição do prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

Total
3
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts