O deputado Bruno Peixoto (MDB) apresentou o projeto de lei nº 4649/21, que dispõe sobre a estadualização de trecho rodoviário. São 44 quilômetros da estrada que liga os municípios de Santa Terezinha de Goiás e Guarinos, passando pelo povoado de Mandinópolis.
Bruno Peixoto, líder do Governo na Alego, ressalta que tal medida se justifica considerando que o trecho rodoviário em tela vai ligar região com grande fluxo de carros e caminhões. Ele observa que a estrada necessita de melhorias e as duas cidades não possuem recursos financeiros para tal.
Reforça ainda que a estadualização do trecho sugerido vai ao encontro dos anseios não apenas dos produtores, mas da população dos municípios que compreendem aquela região.
Aprovada preliminarmente, em plenário, no dia 8 de abril, a proposição foi encaminhada à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Alego, para devida discussão e aprovação.
Related Posts
Gustavo Mendanha surpreende servidores municipais
Anúncio foi feito pelas redes sociais do emedebista O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) surpreendeu…
24 de janeiro de 2020
Brasil se oferece para receber Sul-Americano de Atletismo em maio
A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) informou nesta terça-feira (27) que manifestou interesse à Atletismo Sudamericano, federação continental da…
27 de abril de 2021
IGP-DI acumula inflação de 33,46% em 12 meses
O Índice Geral de Preços – Disponibilidade Interna (IGP-DI) registrou inflação de2,22% em abril, taxa superior à apurada em março (2,17%). Com isso,…
7 de maio de 2021
93% dos brasileiros confirmados pertencem ao Bolsa Atleta
Nessa segunda-feira (26), o Brasil atingiu a marca de 208 vagas garantidas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em…
3 de maio de 2021