O deputado Bruno Peixoto (MDB) apresentou o projeto de lei nº 4649/21, que dispõe sobre a estadualização de trecho rodoviário. São 44 quilômetros da estrada que liga os municípios de Santa Terezinha de Goiás e Guarinos, passando pelo povoado de Mandinópolis.
Bruno Peixoto, líder do Governo na Alego, ressalta que tal medida se justifica considerando que o trecho rodoviário em tela vai ligar região com grande fluxo de carros e caminhões. Ele observa que a estrada necessita de melhorias e as duas cidades não possuem recursos financeiros para tal.
Reforça ainda que a estadualização do trecho sugerido vai ao encontro dos anseios não apenas dos produtores, mas da população dos municípios que compreendem aquela região.
Aprovada preliminarmente, em plenário, no dia 8 de abril, a proposição foi encaminhada à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Alego, para devida discussão e aprovação.
Related Posts
Eleições 2020: PCdoB confirma apoio ao prefeito Gustavo Mendanha
Convenção confirmou a candidatura de 20 nomes na disputa pela Câmara Municipal O PCdoB de Aparecida de Goiânia…
Covid-19: Brasil registra mais 23.284 casos em 24h
Desde o início da pandemia, 1.667.667 pacientes já se recuperaram Da Agência Brasil O boletim do Ministério da…
Homenagem ao ex-presidente da Alego, deputado Abdul Sebba, está apta para votação em Plenário
O complexo de delegacias especializadas da Polícia Civil poderá receber o nome do ex-presidente da Alego, o deputado…
26 de abril de 2021
Música e poesia embalam a programação do Museu Felícia Leirner
Maio começa com uma programação on-line divertida e repleta de curiosidades no Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio…
7 de maio de 2021