O deputado Bruno Peixoto (MDB) apresentou o projeto de lei nº 4649/21, que dispõe sobre a estadualização de trecho rodoviário. São 44 quilômetros da estrada que liga os municípios de Santa Terezinha de Goiás e Guarinos, passando pelo povoado de Mandinópolis.
Bruno Peixoto, líder do Governo na Alego, ressalta que tal medida se justifica considerando que o trecho rodoviário em tela vai ligar região com grande fluxo de carros e caminhões. Ele observa que a estrada necessita de melhorias e as duas cidades não possuem recursos financeiros para tal.
Reforça ainda que a estadualização do trecho sugerido vai ao encontro dos anseios não apenas dos produtores, mas da população dos municípios que compreendem aquela região.
Aprovada preliminarmente, em plenário, no dia 8 de abril, a proposição foi encaminhada à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Alego, para devida discussão e aprovação.
Related Posts
Márcia Caldas diz que decisão da Justiça Eleitoral “não dará em nada”
Candidata divulga vídeo para tranquilizar apoiadores. Decisão da Justiça Eleitoral que determina a exclusão de 5 partidos de…
TSE determina que extratos bancários de partidos sejam divulgados em tempo real
Decisão foi tomada por unanimidade, na análise de pedido apresentado pelos movimentos Transparência Partidária e Transferência Brasil O…
Covid-19: Governo de Goiás publica novo decreto
Executivo declara situação de emergência na saúde por 150 dias O Governo de Goiás publicou, em edição extra…
20 de abril de 2020
Confiança da indústria atinge menor nível desde agosto
O Índice de Confiança da Indústria, medido pela Fundação Getulio Vargas (FGV), recuou 0,7 ponto de março para…
29 de abril de 2021