O deputado Bruno Peixoto (MDB) apresentou o projeto de lei nº 4649/21, que dispõe sobre a estadualização de trecho rodoviário. São 44 quilômetros da estrada que liga os municípios de Santa Terezinha de Goiás e Guarinos, passando pelo povoado de Mandinópolis.
Bruno Peixoto, líder do Governo na Alego, ressalta que tal medida se justifica considerando que o trecho rodoviário em tela vai ligar região com grande fluxo de carros e caminhões. Ele observa que a estrada necessita de melhorias e as duas cidades não possuem recursos financeiros para tal.
Reforça ainda que a estadualização do trecho sugerido vai ao encontro dos anseios não apenas dos produtores, mas da população dos municípios que compreendem aquela região.
Aprovada preliminarmente, em plenário, no dia 8 de abril, a proposição foi encaminhada à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Alego, para devida discussão e aprovação.
Related Posts
Site da prefeitura de Aparecida está for do ar há 10 dias
Num momento de pandemia do coronavírus, é preciso ter mais agilidade na solução dos problemas A Secretaria de…
30 de março de 2020
Entidades municipalistas vão a Brasília pela manutenção da PEC da Cessão Onerosa
A Federação Goiana de Municípios, Confederação Nacional de Municípios e entidades municipalistas de todo o Brasil, estiveram reunidas…
9 de outubro de 2019
Plenário deve apreciar 72 projetos de lei na próxima terça-feira
As sessões ordinárias da Assembleia Legislativa voltaram a ser realizadas de maneira híbrida e devem continuar nessa modalidade…
23 de abril de 2021
Eleições 2020: Gustavo Mendanha oficializa novo vice nesta sexta
Após a pressão dos vereadores, prefeito reavaliou a indicação e o cenário A indicação do prefeito Gustavo Mendanha…