Empresário afirma que decisão foi tomada devido ao posicionamento do partido nas eleições deste ano
Wellder Gabriel renunciou o posto de secretário-geral do Avante de Aparecida de Goiânia no início da tarde desta quinta-feira (15). Conforme o empresário, a decisão foi tomada devido a algumas decisões que o presidente do partido, Rodrigo Caldas, tomou nos últimos dias.
“Venho comunicar o meu desligamento do meu cargo de secretário-geral do partido Avante no município de Aparecida de Goiânia, devido a algumas decisões erradas que o partido tomou na presidência de Rodrigo Caldas”, disse o empresário com exclusividade ao Goiás365.
De acordo com Wellder, o que pesou na sua decisão é o fato do projeto ter sido elaborado para apoiar a reeleição do prefeito Gustavo Mendanha (MDB). No entanto, o planejamento foi alterado para se tornar um projeto de oposição.
“Por lealdade ao prefeito Gustavo Mendanha e ao Rogério Almeida, que é meu amigo pessoal, tomo essa decisão de deixar o cargo no comando do partido”, declarou Wellder Gabriel.
Conforme Wellder, o comunicado verbal já foi feito junto aos presidentes estadual e municipal do Avante, Thialu Guiotti e Rodrigo Caldas, respectivamente.