Liderança renuncia posto na direção do Avante de Aparecida

Empresário afirma que decisão foi tomada devido ao posicionamento do partido nas eleições deste ano

Wellder Gabriel renunciou o posto de secretário-geral do Avante de Aparecida de Goiânia no início da tarde desta quinta-feira (15). Conforme o empresário, a decisão foi tomada devido a algumas decisões que o presidente do partido, Rodrigo Caldas, tomou nos últimos dias.

“Venho comunicar o meu desligamento do meu cargo de secretário-geral do partido Avante no município de Aparecida de Goiânia, devido a algumas decisões erradas que o partido tomou na presidência de Rodrigo Caldas”, disse o empresário com exclusividade ao Goiás365.

De acordo com Wellder, o que pesou na sua decisão é o fato do projeto ter sido elaborado para apoiar a reeleição do prefeito Gustavo Mendanha (MDB). No entanto, o planejamento foi alterado para se tornar um projeto de oposição.

“Por lealdade ao prefeito Gustavo Mendanha e ao Rogério Almeida, que é meu amigo pessoal, tomo essa decisão de deixar o cargo no comando do partido”, declarou Wellder Gabriel.

Conforme Wellder, o comunicado verbal já foi feito junto aos presidentes estadual e municipal do Avante, Thialu Guiotti e Rodrigo Caldas, respectivamente.

Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts