Proposta teria sido prontamente recusada pelo ex-prefeito de Aparecida. Articulações do ex-governador foram intensificadas nos últimos dias com objetivo de rivalizar a disputa contra Ronaldo Caiado
Lideranças do PSDB trabalham nos bastidores para conseguir viabilizar a chapa liderada pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB), com Gustavo Mendanha (Patriota) como vice. As articulações em torno desse projeto foram intensificadas nos últimos dias, entretanto, há vários empecilhos que podem dificultar a viabilização dessa composição.
Marconi é tratado por tucanos como pré-candidato ao Governo de Goiás e pretende utilizar seu capital político para rivalizar a disputa contra o governador Ronaldo Caiado (UB). Já Gustavo Mendanha teria recusado prontamente a proposta de ser vice na chapa e dito que não pretende abrir mão da disputa majoritária. Outro fator que joga contra essa aliança é a restrição existente entre o presidente do Patriota, Jorcelino Braga, para com o ex-governador tucano.
Aceno
Nesse sábado (04), uma das principais aliadas de Mendanha, a deputada federal Magda Mofatto (PL) participou do “Desperta Goiás”, em Morrinhos, oportunidade em que teceu vários elogios a Marconi Perillo.