Maguito forma ampla coligação partidária em Goiânia

Pré-candidato faz série de visitas institucionais para apresentar projetos para a capital

A Coligação Pra Goiânia Seguir em Frente, liderada por Maguito Vilela (MDB) e seu vice, Rogério Cruz (Republicanos), na disputa com Vanderlan Cardoso pela prefeitura da capital, é formada por sete partidos políticos.

Formam a coligação o MDB, Republicanos, Patriota, PL, PCdoB, PTC e PMB.

“Obrigado a todos que abraçaram a nossa pré-candidatura pela Coligação Pra Goiânia Seguir em Frente”, disse Maguito Vilela no Twitter, ao comentar o apoio que tem recebido na pré-campanha.

Na segunda-feira, dia 21, Maguito apresentou ao prefeito Iris Rezende (MDB) a chapa que vai disputar a prefeitura e falou de projetos para Goiânia.

Acompanharam Maguito no encontro, o vice Rogério Cruz, o presidente da Câmara, Romário Policarpo, o presidente do MDB de Goiás, Daniel Vilela, e o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha.

“São 40 anos de uma relação de amizade que transcende a política. Uma convivência que muito me gratifica e que me formou como gestor público. Por isto, início a minha série de visitas institucionais ouvindo o prefeito de Goiânia, Iris Rezende”, destacou Maguito.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts