Mais de 10 mil apoiadores defendem a reeleição de Caiado durante convenção

Participam do evento mais de 200 prefeitos, lideranças e candidatos dos onze partidos que fecharam apoio ao projeto 

Mais de 10 mil pessoas participaram da convenção do União Brasil (UB) que oficializou o nome do governador Ronaldo Caiado (UB) e do ex-deputado federal Daniel Vilela (MDB) como candidatos aos cargos de governador e vice, respectivamente, nas eleições deste ano. O evento foi realizado no CEL da OAB, em Aparecida de Goiânia, e contou com a presença de apoiadores, militantes, mais de 200 prefeitos, vereadores e candidatos dos partidos MDB, PTB, PRTB, Avante, PDT, PSC, PSD, Solidariedade, Podemos e Progressistas, integrantes da coligação com o União Brasil. 

“Temos aí mais de 200 prefeitos e prefeitas nos apoiando, vereadores de todos os municípios. A nossa parceria é ampla, não tem divisionismo em Goiás, temos um Estado só com 7,3 milhões de goianos lutando com o mesmo objetivo: Transformar Goiás no melhor Estado do país e leva-lo ao pódio como referência nacional”, declarou Caiado.

Candidato a vice-governador, Daniel Vilela relembrou papel do pai, o ex-governador Maguito Vilela, na aproximação com Caiado e afirmou que a decisão de integrar chapa aconteceu com apoio majoritário do MDB. Daniel enfatizou os avanços implementados pelo governador na educação. “Governador mudou práticas administrativas e políticas. Deixou de lado discurso retórico da educação. Transformou, e hoje a educação muda nossos jovens. Por isso tem o reconhecimento dos goianos”.

Também marcam presença na convenção, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) e a primeira-dama, Thelma Cruz (Republicanos). O gestor ratificou o apoio à reeleição de Caiado e relembrou os esforços do governador para sanear as contas do Estado. “Acredito que com a recuperação fiscal ele poderá fazer muito mais por Goiás. Temos vários projetos em conjunto para Goiânia e ele tem nos fortalecido muito. Por isso, estamos juntos com Caiado, trabalhando para que ele seja reeleito”. 

Durante a convenção, vários presentes relembraram e homenagearam o ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende, que faleceu no ano passado.

Total
12
Shares
Related Posts