Mais um vereador de Aparecida testa positivo para coronavírus

Assessores da Câmara Municipal também estão com o vírus

O vereador Mazinho do Madre Germana (Progressistas), 49 anos, confirmou agora há pouco ao Goiás 365 que contraiu o coronavírus. Ele já estava isolado em casa havia dois dias porque uma filha também testou positivo para Covid-19 na segunda-feira, dia 22.

Mazinho disse que dois assessores do seu gabinete também testaram positivo para coronavírus e que um sobrinho, que está hospedado na sua casa, apresenta os sintomas da doença a aguarda resultado do exame. Assim como ele e a filha, o sobrinho e os assessores estão em isolamento.

De família grande, o vereador admite que todos da sua residência podem ter contraído o vírus. “Por esse motivo vou ficar aqui 15 dias na quarentena. Eu peço a compreensão de todos. A hora que passar a quarentena volto a atender todo mundo de novo”, disse o vereador em vídeo postado no Facebook.

Ao Goiás 365, Mazinho declarou que está sentindo os sintomas da doença. “Estou tossindo muito, com coceira na garganta e dor no corpo. Eu já estava desconfiado e o exame confirmou hoje que estou com o coronavírus”.

Este é o segundo caso entre os vereadores até agora. O vereador Arnaldo Leite (MDB) anunciou na segunda-feira, dia 22, que foi contaminado pela Covid-19.

Na manha desta quarta-feira, dia 22, uma servidora da limpeza da Câmara Municipal foi afastada do trabalho por suspeita de estar com Covid-19.

Vereadores e servidores da Câmara Municipal estão fazendo exames durante o dia de hoje. Os resultados serão divulgados na sexta-feira, dia 26.

G365 ([email protected])

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts