Márcia Caldas defende a valorização do servidor público

Candidata afirma que suas bandeiras de atuação também são focadas na saúde, acessibilidade e valorização da mulher

Em entrevista exclusiva ao Goiás365, a candidata a prefeita de Aparecida de Goiânia, Márcia Caldas (Avante), comentou sobre algumas das principais ações que pretende desenvolver no município, caso seja eleita nas eleições deste ano. De acordo com a odontóloga, existem situações que precisam ser trabalhadas no âmbito da saúde, a fim de melhorar a qualidade do serviço fornecido para a população aparecidense.

Márcia Caldas, que também é empresária, pastora e palestrante, explicou que outro ponto que pretende atuar com atenção é a questão da acessibilidade.

“Eu caí do cavalo há cinco meses, quebrei três vertebras da minha coluna e passei quase 50 dias em cadeira de rodas. Isso me fez sentir a acessibilidade na pele. Aparecida tem uma carência, porque aqui é praticamente zero de acessibilidade. Isso é algo que vou olhar com carinho, que é a necessidade dos deficientes físicos”, pontuou.

A candidata fez questão de ressaltar que também pretende atuar na valorização do servidor público que atua em todos os segmentos do serviço público no município. “Quando a gente é valorizado, a gente devolve um trabalho de qualidade. Então eu vejo que nós precisamos valorizar o servidor de ponta, o administrativo”, argumentou.

A empresária ainda avalia que atualmente existem dois cenários distintos no município: Aparecida do Centro e Aparecida da periferia. “Essa Aparecida da periferia é completamente diferente da Aparecida do Centro. Onde pessoas estão reclamando de doenças, da falta do asfalto, da falta de saneamento. Por muitas carências que acontecem hoje em Aparecida”, destacou Márcia Caldas, reforçando que pretende desenvolver ações com objetivo de levar o desenvolvimento também para essas regiões carentes.

Nas eleições deste ano, Márcia Caldas pretende defender as bandeiras da saúde, acessibilidade, valorização do servidor público e da mulher.

Total
20
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts