Márcio Luís diz que eleição municipal tem cenário específico e que apoio estadual pouco reflete nas candidaturas

Candidato do MDB na disputa pela prefeitura destaca que segue trabalhando visando quebrar a polarização que existe no município

A reportagem do Goiás365 entrou em contato com o candidato Márcio Luís (MDB) para saber o posicionamento dele em relação às recentes declarações de apoio do senador Luiz do Carmo e do deputado estadual Bruno Peixoto, ambos do MDB, ao projeto da candidata Vanuza Valadares (Podemos).

De acordo com Márcio Luís, o partido é o maior do Estado e existem posicionamentos de integrantes que são favoráveis e outros contra a gestão do governador Ronaldo Caiado (DEM), situação que também se reflete nos municípios.

No entanto, Márcio Luís minimizou as declarações de apoio de lideranças estaduais para o pleito no município. “Sem querer desmerecer ninguém, muito menos as nossas autoridades detentoras de mandato, mas eleição municipal envolve um cenário muito específico, de maneira que as manifestações a nível estadual possuem reduzida influência no cenário eleitoral”, pontuou o emedebista.

O candidato ainda destacou que o seu projeto é de seguir o desejo da população, que seria de quebrar a polarização que existe no município. “O que ouvimos e sentimos nas ruas sobre as eleições de Porangatu é um desejo muito intenso de mudança, de quebra dessa polarização entre os dois tradicionais grupos políticos da cidade”, reforçou.

Veja a íntegra da nota:

-“O MDB é o maior partido do Estado de Goiás em número de filiados e possui uma administração muito aberta e democrática, muito bem liderada pelo nosso presidente Daniel Vilela.

Ainda a nível estadual, temos quadros do partido que apoiam o atual governador e tantos outros que divergem politicamente da sua maneira de conduzir a atual gestão.

Desta feita é natural e até previsível que em alguns municípios essa diferença de visão também se aflore, aonde alguns emedebistas apoiarão candidaturas do partido e outros optarão por seguir com outras candidaturas vinculadas a estrutura de apoio ao atual governo.

De todo modo, sem querer desmerecer ninguém, muito menos as nossas autoridades detentoras de mandato, mas eleição municipal envolve um cenário muito específico, de maneira que as manifestações a nível estadual possuem reduzida influência no cenário eleitoral.

O que ouvimos e sentimos nas ruas sobre as eleições de Porangatu é um desejo muito intenso de mudança, de quebra dessa polarização entre os dois tradicionais grupos políticos da cidade.

Da nossa parte, seguiremos a nossa caminhada, com honradez e dignidade, sem ataques pessoais e familiares, defendendo ideias e projetos para o futuro de Porangatu e da região Norte”.

Márcio Luís

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts