Menina morre após comer bolo e pão de queijo na casa da avó

Alana dos Santos foi levada a um hospital da cidade por um vizinho, mas não resistiu – (Foto Reprodução)

Criança apresentou sintomas graves, como náuseas e fortes dores abdominais

A Polícia Civil (PCMG)investiga a morte de Alana dos Santos Cardoso Marques, de 9 anos, ocorrida na noite de quarta-feira (23/7), em São Francisco, Minas Gerais.

A menina estava na casa da avó, que havia feito um bolo para o café da tarde. De acordo a Polícia Militar (PMMG), um tio de Alana também esteve no local e deixou uma sacola contendo outro bolo e pães de queijo.

A avó, Alana e outra neta de 11 anos – irmã da vítima – comeram dos três alimentos. Pouco tempo depois, a criança teve náuseas e fortes dores abdominais e a avó percebeu que a neta expelia um líquido branco pelo nariz.

Um vizinho foi quem a levou até o hospital, onde Alana não resistiu.

Durante a ocorrência, uma testemunha entregou aos policiais um gato morto, que teria chegado à casa da avó da menina com sintomas semelhantes aos da criança.

Os alimentos consumidos pelas vítimas foram entregues à Delegacia de Polícia Civil para perícia.

As causas da morte serão confirmadas por exames laboratoriais.

Total
0
Shares
Related Posts