Polícia Civil de Goiás está trabalhando para esclarecer o crime que comoveu toda a sociedade
A cidade de Goiânia e o Estado de Goiás viveram por quase uma semana a expectativa de que o menino Danilo de Souza Silva, de 7 anos, fosse encontrado vivo e retornasse ao convívio da sua família no Setor Parque Santa Rita, na capital.
Foram dias de angústia e de muita torcida para que o melhor acontecesse. Danilo desapareceu na tarde de terça-feira, dia 21 e, infelizmente, foi encontrado da pior maneira possível na tarde de segunda-feira, dia 27.
Ele estava morto e jogado na zona de brejo de uma mata próxima à sua casa.
A autópsia no corpo do garoto constatou que ele foi morto por afogamento, já que foram encontrados fragmentos de lama na cavidade oral e também na traqueia.
Os peritos do Instituto Médico legal encontraram ainda feridas na região dos órgãos genitais que indicam que Danilo tenha sofrido violência sexual.
Uma família destruída e tristeza para toda a sociedade, menos para quem tenha cometido esse bárbaro e perverso crime.
Danilo será sepultado nesta quarta-feira, dia 29. A despedida deve ocorrer entre 14 e 16 horas, no Cemitério Parque Memorial, localizado na GO-020, em Goiânia.
O corpo do garoto foi localizado a cerca de 100 metros da casa onde morava no parque Santa Rita.
Ele não costumava ir àquele local sozinho e tudo indica que foi levado até lá.
Mas, por quem?
Neste caso, a Polícia Civil de Goiás está trabalhando muito para esclarecer o crime, quem o matou, em que circunstâncias ele foi parar no local em que foi encontrado, as motivações do crime.
A família suspeita que seja pessoa próxima, conhecida da vítima. A sociedade também. As circunstâncias levam a isso.
Até quando vai pairar essa dúvida? Que a resposta da polícia seja breve, muito breve.
G365 ([email protected])