“Mulher se sente respeitada”, diz Caiado sobre Operação Atria

A força-tarefa foi lançada pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO), em conjunto com o Ministério da Justiça e Segurança Pública – (Foto: Reprodução)

Força-tarefa segue até 28 de março com diligências no combate ao feminicídio e crimes relacionados

O governador Ronaldo Caiado (UB) destacou, nesta quarta-feira (22), o empenho das forças de segurança de Goiás no combate aos crimes contra a mulher. A atuação se intensificou desde o lançamento da Operação Atria, em fevereiro. A força-tarefa cumpre mandados de prisão, reforça a fiscalização de medidas protetivas, atua na conclusão de inquéritos policiais, entre outras ações que têm como alvos os agressores. As diligências seguem até 28 de março. 

“A mulher, neste momento, se sente respeitada. Ela sabe onde recorrer, ela tem proteção”, declarou o governador.

A Operação Atria atendeu mais de 1,8 mil vítimas em Goiás, entre 27 de fevereiro e 14 de março, e realizou 8.580 ações diversas, como diligências policiais, apuração de denúncias e palestras educativas. A força-tarefa foi lançada pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO), em conjunto com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Total
0
Shares
Related Posts