"Não escondo a minha satisfação com o seu novo posicionamento", diz Márcio Luís sobre Pedro Fernandes

Pré-candidato pelo MDB afirma que a discussão já é assunto superado

O pré-candidato a prefeito de Porangatu, Márcio Luís (MDB), emitiu nova nota na noite deste domingo (16) para se posicionar diante da nota emitida pelo prefeito de Porangatu, Pedro Fernandes (Progressistas). No posicionamento, o emedebista afirma que não pretende discutir mais o assunto, se de fato foi um erro de interpretação ou uma fala infeliz do prefeito, quando o mencionou indiretamente na entrevista exclusiva concedida ao Goiás365 no trecho: “outro pré-candidato, que se diz o novo, está escondendo o passado”.

Márcio Luís afirma que se sente honrado em ter trabalhado na Prefeitura de Porangatu no período de 2009 a 2012, na função de assessor jurídico. Além disso, o pré-candidato do MDB fez questão de ressaltar que é favorável ao posicionamento de Pedro Fernandes, explicitado na nota, que é de propor uma campanha eleitoral sem ataques e baixarias.

O emedebista encerra a nota afirmando que, pelo menos de sua parte, o assunto está superado.

Confira a nota na íntegra:

Prezado Prefeito Pedro Fernandes, não irei adentrar ao mérito se foi um erro de interpretação ou se foi uma fala infeliz, que exigiu recuo e retratação.

Irei concentrar minha fala no que entendo ser o mais importante na sua resposta: o desejo de Vossa Excelência em promover um debate elevado, livre de questões pessoais e familiares, possibilitando ao nosso povo escolher aquele projeto que ele entenda como o melhor para o futuro da nossa cidade.

Ainda sobre a sua nota, permita-me prestar mais alguns esclarecimentos: Com muita honra e não procurando esconder isso, fui assessor jurídico da Prefeitura de Porangatu entre os anos de 2009 a 2012, no 2º mandato do até então prefeito José Osvaldo.

Em que pese ser um cargo técnico, como advogado, me permitiu conhecer um pouco mais a realidade de uma administração pública, não havendo nada para me omitir nesse sentido ou que possa gerar qualquer forma de constrangimento político.

De lá pra cá, nunca mais ocupei função na Prefeitura de Porangatu ou participando politicamente do seu mandato, aliás, sequer posicionamento político eleitoral eu tive nas últimas eleições municipais.

No mais, não escondo a minha satisfação com o seu novo posicionamento e tenha convicção do compromisso da reciprocidade.

Da minha parte, assim como será a sua, conforme declarada na nota, não haverá ataques pessoais, familiares, baixarias, tentativas de destruição de honra e reputação.

Vamos sim fazer o bom debate, o bom confronto de ideias.

Vossa Excelência, assim como todos os demais ex-gestores e atuais pré-candidatos, merece o nosso respeito e lisonjeiro tratamento.

Da minha parte, assunto superado.

Atenciosamente,
Márcio Luís
Pré-candidato a prefeito de Porangatu pelo MDB

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts