Nota de retratação

O Goiás365, por intermédio de seu editor-chefe Marcelo Mendes, vem a público se retratar frente ao empresário e sociólogo Égon Rafael dos Santos Oliveira, pela matéria intitulada “Diretora do IBGH denuncia falsificação de assinatura em documento da OS”, divulgada em 25 de fevereiro de 2021.

Reconhecemos que a reportagem reproduzia acusações contra o ex-presidente do Conselho de Administração do IBGH, narradas unilateralmente por Lázara Araújo Mundim de Souza e nunca comprovadas perante as autoridades competentes.

Cientes de que as acusações reproduzidas pela publicação causaram desgastes à sua imagem e à sua honra, manifestamos nossas mais sinceras desculpas ao empresário Égon Rafael dos Santos Oliveira pelos transtornos causados.

O Goiás365 assume que não tem conhecimento de quaisquer fatos que desabonem sua reputação e declara que o empresário é reconhecido nacionalmente por trabalhos valiosos prestados à sociedade, tendo extenso currículo voltado a pesquisas na área das ciências sociais.

A matéria foi retirada do ar.

Total
1
Shares
Related Posts