Vereador Wellington Bessa diz que seu principal objetivo é ouvir as necessidades dos parlamentares que precisam ser atendidas pelo Executivo
Novo líder do prefeito Sandro Mabel na Câmara de Goiânia, o vereador Wellington Bessa (DC) disse nesta segunda-feira (8/9) que, além das matérias encaminhadas ao Legislativo pela Prefeitura, seu principal objetivo neste momento é ouvir as necessidades dos parlamentares que precisam ser acolhidas.
“O primeiro objetivo é fazer interlocução com cada um, ouvir as necessidades dos vereadores para atendimentos nos bairros. Promover essa escuta, esse diálogo e darmos sequência ao nosso trabalho no Legislativo”, declarou em entrevista coletiva.
Wellington Bessa disse que vai atuar para pacificar a relação e unir os dois poderes. “O papel do líder é de interlocutor, de escuta ativa e eficiente. Todos os vereadores têm suas legítimas pretensões com a cidade, com sua região e a produção de resultados. Queremos atuar para aumentar a capilaridade desse trabalho”, declarou.
Base política
O gabinete do prefeito Sandro Mabel trabalha para ter apoio de 25 vereadores na Câmara. Hoje, o Paço Municipal contabiliza entre 20 e 23 aliados. Segundo Wellington Bessa, todos que quiserem contribuir com a gestão serão bem recebidos na base.
“Faremos o diálogo com cada parlamentar. Queremos uma base que possa auxiliar no trabalho e também ser contemplada nas suas demandas legítimas do Parlamento. Esse número a gente não tem. Mas, após as primeiras conversas, saberemos a quanto poderá chegar”, destacou.