“O cara broxa em casa e eu sou o culpado”, declara Bolsonaro

Presidente afirma que não tem culpa de nada que acontece relacionado à economia no País 

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou nesta quinta-feira(10) que  não tem responsabilidade pela crise econômica enfrentada pelo País. Em conversa com seus apoiadores, em frente ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro voltou a criticar as medidas de combate a pandemia da Covid-19.

“Como é que está a inflação? Já sabem quem é o culpado? Quem não fechou nenhum botequim sou eu. […] É impressionante: o cara broxa em casa e eu sou o culpado”, argumentou o presidente.

Bolsonaro ressaltou que não tem culpa pelo aumento da taxa de desemprego e da inflação. Falou ainda que a “imprensa” e a “esquerda” culpam ele pelos problemas enfrentados pelo País.

“O problema do desemprego chama-se metodologia. Quem está vivendo na informalidade, está há 10 anos vendendo algo na rua, é tido como empregado e quando foi fechado tudo esse pessoal foi procurar emprego, mas não tinha. Aí entrou tudo na lista dos desempregados. Dai vem a imprensa, a esquerda, afirmar que eu aumentei o desemprego no Brasil”, finalizou Bolsonaro.

Total
24
Shares
Related Posts