Deputado estadual reforça que manterá pré-candidatura independentemente de apoio governista
Por Marcelo Mendes
Em entrevista exclusiva ao Goiás365, o deputado estadual Cairo Salim (Pros) refutou as especulações de que teria firmado acordo para a retirada da pré-candidatura para apoiar o projeto de Glaustin da Fokus (PSC), na disputa pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia. “Não tem essa tratativa, não tem esse acordo. O Pros tem candidato e nós estamos trabalhando nesse projeto”, declarou o parlamentar.
Salim explicou que pretende trabalhar para conquistar o apoio do Executivo Estadual, mas ressaltou que manterá a candidatura independentemente do apoio governista.
O deputado estadual ainda explicou que está com o planejamento mais avançado para a disputa das eleições deste ano, em comparação ao trabalho do deputado federal, que ainda aguarda o resultado de duas pesquisas para desenvolver os trabalhos.
“Estou abrindo escritório em Aparecida de Goiânia e articulando com lideranças. Estamos bem mais adiantados”, comentou.
O parlamentar também admitiu que poderá ocorrer um acordo entre os pré-candidatos governistas em torno de apenas um nome, no entanto, reforçou que no momento não há nada acertado.
PDT
Cairo Salim ainda informou que possui tratativas em andamento com alguns partidos em torno de sua candidatura. “Estamos conversando com a Rede, PDT e PSL”, comentou.
Questionado sobre o acordo firmado entre o presidente do PDT aparecidense, Anésio Rodrigues e o deputado federal Glaustin da Fokus, Salim antecipou que entrará em contato com o pedetista para tentar reverter a situação.