Tanúbio Gonçalves afirma que o deputado federal articula para indicar a vaga de vice na chapa liderada pelo prefeito Gustavo Mendanha
O presidente do PSL aparecidense, Tanúbio Gonçalves, afirmou com exclusividade ao Goiás365 que o PSC não foi chamado para discutir a unificação da oposição em Aparecida devido a postura do deputado federal Glaustin da Fokus (PSC). A reunião foi realizada na manhã desta quarta-feira (19) e contou com os presidentes partidários do PSL e do PDT, além dos pré-candidatos vereador Manoel Nascimento (DEM), Cairo Salim (Pros) e Professor Assis Brasil (PDT).
Conforme o líder do PSL, Glaustin da Fokus trabalha hoje para indicar o vice na chapa a ser liderada pelo prefeito Gustavo Mendanha (MDB).
“O deputado federal Glaustin da Fokus está trabalhando para colocar o presidente do PSC, Ozair José, como vice na chapa do prefeito Gustavo Mendanha. Essa é a linha dele. Ele não é candidato em Aparecida de Goiânia”, declarou Gonçalves.
De acordo com o presidente do PSL, a reunião com o PDT, Pros e DEM visa a articulação em torno de um nome que seja consenso entre o grupo.
“Estamos conversando. Todos os partidos tem pré-candidatos e vamos avaliar qual nome está melhor nas pesquisas. O Assis Brasil, o Delegado Waldir, o Cairo Salim, o Nascimento e os partidos estão se unindo e até agora não há nome definido. Estamos trabalhando para nos fortalecer”, comentou Tanúbio.
O líder do PSL ainda apontou que as articulações serão direcionadas para a esfera estadual nos próximos dias, em busca de musculatura partidária junto ao governador Ronaldo Caiado (DEM).
“Nós vamos nos presidentes estaduais e no governador, para poder chamar esses partidos para andar junto na disputa pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia. O nome será definido lá na frente. O importante agora é fortalecer esse grupo com o maior número de partidos que estão na base do governador e que estão dentro da gestão aqui em Aparecida de Goiânia”, declarou Tanúbio Gonçalves.