“O Ronaldo tem me encantado nesses dois primeiros anos”, declara Iris Rezende

Iris disse que Caiado, caso fosse candidato hoje, seria reeleito – (Foto: Reprodução)

Prefeito de Goiânia afirma que o governador “mudou os rumos da administração” do Estado de Goiás

Em entrevista publicada nesta terça-feira (08) pelo Jornal O Popular, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), destacou a gestão do governador Ronaldo Caiado (DEM). Em sua fala, o emedebista afirmou que em 2022 manifestará seu apoio ao democrata.

“Olha, se eu puder dar palpite na época eu irei dar. Não como partidário, nem nada, mas o Ronaldo tem me encantado nesses dois primeiros anos de administração. Eu conheço a administração estadual como a palma da minha mão e ele, sem barulho, sem nada, mudou os rumos da administração”, disse Iris na entrevista.

O prefeito ainda disse que Caiado, caso fosse candidato hoje, seria reeleito para permanecer à frente da gestão do governo estadual.

“Depende dele, se ele vai se candidatar. Hoje, se ele se candidatar, seria reeleito. Eu disse que encerrei minha carreira política, então diria como pessoa, apenas isso. Mas também não quero ficar falando de hipótese. Mas eu sou eleitor. Não cancelei meu título. Se ele porventura se candidatar à reeleição, por que não, se o trabalho dele tem realizado as minhas exigências íntimas como goiano?”, pontuou.

Perguntado se o MDB tiver candidato ao governo em 2022, Iris foi enfático: “Eu encerrei minha carreira política”.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts