"O turismo trará, com certeza, emprego para a cidade", declara Fernando Paulino

Candidato a prefeito de Colinas do Sul afirma que também pretende desenvolver ações nas áreas social e da saúde

Vereador por dois mandatos, Fernando Paulino (Progressistas) agora disputa a prefeitura de Colinas do Sul juntamente com Paulinho de Elízio (PSL), que ocupa o posto de vice na chapa. Fernando Paulino conta nas eleições deste ano com 24 candidatos a vereador dos partidos Progressistas, PSD e PSL, que compõem a coligação “Unidos por Colinas”. Além disso, o candidato conta com o apoio do deputado federal Professor Alcides (Progressistas).

De acordo com o progressista, o município precisa desenvolver mais a sua principal virtude, que é o turismo da região da Chapada dos Veadeiros.

“Colinas do Sul é uma cidade promissora e jovem, que tem muito a oferecer. Uma área que nós temos muito a explorar em Colinas do Sul é o turismo. Haja visto que nós fazemos parte da Chapada dos Veadeiros e Lago da Serra da Mesa. Nós temos vários pontos turísticos, só que precisam de investimento do poder público”, argumentou o candidato.

Conforme Paulino, parcerias serão fundamentais para desenvolver o turismo na região. “O turismo trará, com certeza, emprego para a cidade, que é uma demanda muito grande, e eu creio que com o turismo nós vamos dar qualidade de vida para as pessoas. Nos últimos anos nós podemos observar que nada foi investido no turismo em Colinas”, declarou.

O candidato ainda reforça que suas áreas social e de saúde também serão trabalhadas a fim de dar melhores condições para a população local. Fernando Paulino argumenta que pretende tornar a saúde local independente, com atendimento médico regular no município, que atualmente sofre com a falta de assistência médico-hospitalar, principalmente nas áreas de cardiologia e pediatria.

“A nossa proposta é termos um cardiologista, não atendendo direto, mas periodicamente. Também necessitamos de pediatra. Hoje nós temos várias crianças que quando precisam arrumar um pediatra tem que vir para Goiânia e Anápolis”, comentou.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts