OVG entrega mais de 800 benefícios no 4º Mutirão Governo de Goiás

Ação na região Leste de Goiânia beneficiou pessoas em vulnerabilidade social com doação de vários itens

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) doou 830 benefícios sociais a pessoas em situação de vulnerabilidade social durante o 4º Mutirão Governo de Goiás, na região Leste de Goiânia, neste fim de semana. Moradores de 47 bairros da capital foram contemplados com a entrega de bengalas, andadores, kits de fraldas descartáveis geriátrica e infantil, leites especiais, cadeiras de rodas padrão e higiênica, muletas, colchões caixa de ovo, enxovais para bebê e o Mix do Bem, um alimento nutritivo que rende até 10 porções. Além de receber benefícios, a população teve oportunidade de se cadastrar para futuros auxílios.

A presidente de honra da OVG e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais, primeira-dama Gracinha Caiado, frisa que, desde que assumiu, o foco do governador Ronaldo Caiado é atender o cidadão com dignidade e responsabilidade, sobretudo aqueles que mais precisam do poder público. 

“O Mutirão significa trazer toda a estrutura do governo para perto daqueles que precisam. Não temos medido esforços para ir a campo e suprir as necessidades das famílias de Goiás em vulnerabilidade”, destacou Gracinha. 

Total
1
Shares
Related Posts