Pais teriam matado a filha e ocultado cadáver em cisterna

Casal é investigado pela prática de crime de homicídio e ocultação de cadáver contra uma criança de apenas seis meses de idade

Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) prenderam em flagrante, na tarde de ontem, dia 9, em Jataí, um casal da cidade de Tabaporã (MT).

O casal é investigado naquela cidade pela prática de crime de homicídio e ocultação de cadáver contra a própria filha, uma criança de apenas seis meses de idade. O fato ocorreu no dia 27 de dezembro do ano passado.

Após compartilhamento de informações entre o GIH de Jataí e a Polícia Civil de Mato Grosso, foram feitas diligências em uma área de assentamento, na zona rural de Jataí, ocasião em que os suspeitos foram presos e autuados em flagrante por ocultação de cadáver. O Pai disse que a criança teria morrido após ingerir um remédio dado por ele, por isso, ele ocultou o cadáver.

Graças à prisão, o corpo da criança foi encontrado. Durante o interrogatório, o investigado informou onde o corpo da criança havia sido escondido.

O cadáver estava dentro de uma espécie de cisterna, em uma chácara do município. Depois de localizado, encerraram-se as buscas feitas pelos Bombeiros em outro local. Os investigados foram encaminhados para a Unidade Prisional de Jataí, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário. (Informações da Polícia Civil de Goiás)

Total
0
Shares
Related Posts