PC apreende 200 kg de cocaína avaliada em cerca de R$ 10 milhões

Substância estava escondida em fundo falso de caminhonetes

Nesta terça-feira (06), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), conseguiu apreender 200 quilos de cloridrato de cocaína. Estima-se que o valor de toda cocaína apreendida pode alcançar cerca de R$ 10 milhões.

A droga era proveniente do estado de Mato Grosso e destinada ao estado de Goiás, onde seria distribuída. Toda a ação policial foi desencadeada após o recebimento de informações acerca de um veículo que estaria prestes a entrar em Goiás transportando uma enorme quantidade de droga ilícita.

Após análise das informações obtidas por meio de um trabalho de inteligência policial, as equipes da Denarc passaram a desenvolver ações efetivas no sentido de localizar o referido veículo. Depois de várias horas de diligências, foi possível localizar o veículo suspeito na cidade de São Luiz de Montes Belos. A caminhonete estava sobre um caminhão guincho já entrando em uma residência. No momento, também havia uma outra camionete, já no interior da casa, aguardando o transbordo da droga, que seria transferida para esta camionete, a fim de completarem a viagem para Goiânia.

Duas pessoas foram presas em flagrante. Ambos os suspeitos permaneceram em silêncio ao serem interrogados. As caminhonetes foram apreendidas e os dois presos responderão pelo delito de tráfico de drogas.

Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts